Exercicios abdominais

Exercicios abdominais

Uma das áreas mais problemáticas das pessoas sobre o corpo são os abdominais. Isso acontece porque, para muitos, a gordura se acumula ao redor da cintura. Uma vez que isso começa a acontecer, é difícil para as pessoas a perder peso.

Exercicios abdominais

Exercicios para abdominais

A maioria dos exercícios abdominais exigem que as pessoas ponham as suas costas no chão, o que pode ser desconfortável, especialmente para pessoas com lesões na coluna lombar. O que a maioria das pessoas não percebem é que você pode exercitar os músculos abdominais em pé tanto quanto você pode deitado. Os abdominais são bons exercícios para emagrecer.

Para os iniciantes, que não têm a força e flexibilidade ou agilidade ainda, subir e descer do chão pode ser difícil, e levar a lesões. Exercícios de pé são mais seguros e eficazes a reforçar os abdominais e exercício para perder a barriga. As pessoas tendem a compensar ao fazer exercícios abdominais chão puxando seu pescoço, envolvendo os flexores do quadril ou usar os braços para ganhar impulso. Ao começar os exercícios para abdominais irá aquecer os músculos e começar a fortalecer seu núcleo. Como seus músculos se tornam mais fortes, você pode tentar exercícios de solo mais avançadas, melhores exercícios abdominais são:

Joelho alternado com cotovelo

Este exercício é usado em muitos exercícios aeróbicos e aulas de ginástica, pois trabalha todos os músculos dos abdominais. É feito com intensidade alta e em um ritmo rápido. No entanto, quando se começar suas repetições lentamente para se certificar de que você se engajar seus músculos do núcleo e manter a forma perfeita. Começar por estar com os pés na largura dos ombros. Levante o braço direito recto sobre sua cabeça e alargar um pouco a perna esquerda para o lado, com os dedos apontados. Coloque a outra mão em seu quadril para o equilíbrio. Agora baixe o cotovelo direito e levante o joelho esquerdo em toda a sua reunião corpo em uma linha diagonal. Segure esta posição por um segundo e depois retornar à posição inicial. Faça 10 repetições e repita com o lado oposto.

Joelho com cotovelo

Ponha os pés á largura dos ombros. Levante o braço direito em linha recta acima de sua cabeça. Coloque o seu peso sobre o pé esquerdo e estender a perna direita ligeiramente para o lado, com os dedos apontados. Traga o seu cotovelo direito para baixo, enquanto, simultaneamente, aumentar o seu joelho direito para atender. Segure por um segundo, em seguida, voltar a começar. Faça 10 repetições e Troque de lado e repita. Exercícios para emagrecer

Rotações do tronco com as pernas estáticas

Este exercício trabalha os abdominais, enquanto a construção de resistência inferior do corpo. Comece apertando as mãos na frente do peito. Dê um passo a frente com o pé direito em uma estocada e mantenha no lugar. Estenda seus braços para fora na frente de você. Lentamente gire o tronco e os braços para a esquerda, segure por um segundo e depois girar de volta para o centro. Traga a sua perna de trás para a frente, juntamente com o pé da frente. Passo com o pé esquerdo em uma estocada. Segurar e girar os braços para a direita, em seguida, de volta para o centro. Continue a repetir, 10 repetições de cada lado

Rotação do tronco com as pernas estáticas

Começar por estar pés na largura dos ombros. Dobre ligeiramente os joelhos e as mãos fecho ao lado de seu quadril direito. Mantenha os braços esticados e levantar os braços em todo o seu corpo até que suas mãos estão acima do lado esquerdo de sua cabeça. Baixar de volta para o início. Certifique-se de envolver o seu núcleo como você lentamente passar pelo movimento. Repita 10 vezes mais, e depois mudar de lado. Adicionar mais rotação para envolver mais músculos do corpo. Agachamento primeiro e subir quando você traga seus braços em todo o corpo e, acima de sua cabeça.

GD Star Rating
loading...
GD Star Rating
loading...
Exercicios abdominais, 7.1 out of 10 based on 29 ratings

Termos buscados:

  • exercício abdominal
  • abdominais em pé
  • abdominal em pe
  • exercícios abdominais em pé
« (Previous Post)